segunda-feira, dezembro 19, 2005

São Confusões, Pronto...

Ó Ribeiro e Castro! Lá está você com as suas!
Não é que andou para aí a dizer que é preciso combater o "império mediático da esquerda", e a responsabilizá-lo pelos "grandes males do mundo, incluindo o terrorismo"?!
Ó homem! Outra vez? Então não tínhamos já falado, e eu não lhe tinha já explicado tudo? Vem-me agora com isto!
Eu percebo que todos aqueles nomes começados por "al-" o deixem um bocado baralhado (a mim também me confundem); mas eu já lhe disse tantas vezes: a cadeia de televisão é a "al-Jazira". "AL-JAZIRA". A "al-Qaida", é outra coisa!
E lá vou eu dizer-lhe, mais uma vez: não; aqueles homens barbudos, que aparecem a falar para a câmara de papéis na mão, com uma arma encostada à parede atrás, NÃO estão a ler as notícias! Então não se lembra?!
Ó senhores! Veja lá se presta atenção...